sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Na Natureza Selvagem

Depois de muito ouvir falar sobre este filme, que teve seu lançamento em maio de 2007, resolvi assití-lo em casa. O filme, inspirado no livro de mesmo nome - Into the Wild - conta a história de Chris McCandless, um jovem de 22 anos que resolveu fazer uma viagem ao Alasca e, para isso, largou tudo para trás. Durante sua aventura, conheceu lugares e pessoas magníficos, deixando saudade por onde passava.
De certa forma, identifiquei-me muito com este filme. Acho que todo mundo pensa um dia em sumir (Mas sem radicalizar, como acontece no filme, que é o cúmulo do extremismo), e ficar um pouco longe da civilização, mesmo que seja por um período de tempo curto. Identifiquei-me mais, porque desde os 10 anos, converso com o meu primo sobre a viagem que faremos um dia à Patagônia, de moto. Hoje, com meus 24 anos, acredito que esta viagem não esteja tão distante assim...

Nenhum comentário: