segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Crossed - O prólogo

Imagine o fim do mundo. Agora adicione um monte de psicopatas que saem por aí matando tudo e todos que estão no caminho. Enquanto o mundo à sua volta está de cabeça para baixo, imagine agora uma bomba nuclear. E o que parece ser o pior pesadelo de todos os tempos, é melhor segurar as pontas, porque pode (e vai) piorar...

Esta pequena introdução apresenta a mais nova criação do escritor e roteirista Garth Ennis, conhecido pelas criações de Hellblazer, Darkness e Justiceiro, entre outras famosas séries, e do desenhista Jacen Burrows. 'Crossed' traz o que há de mais macabro nas revistas em quadrinhos: o verdadeiro monstro que o ser humano carrega dentro de si.

Se você curte uma carga pesada de adrenalina, vai gostar de ler a série mais deturbada das histórias em quadrinhos: 'Crossed' (ou, não muito distante da tradução correta, se é que existe uma, "Cruzados"). Como esta série contém cenas de nudez, assassinatos, mutilações, estupros, canibalismo, incêndios, etc e etc, logicamente ela NÃO é recomendada aos menores de 18 anos... e muito menos aos moralistas.

Para baixar a edição 00 em altíssima resolução e qualidade, é só clicar no link abaixo:


Atenção! Esta revista NÃO está traduzida! Estou postando para os fãs que curtem uma boa revista com as falas originais. A minha intenção não é traduzir esta série. Mas quem sabe futuramente?

Nota: Não sabe como abrir os arquivos? É só utilizar o CD Display! Clique aqui para saber como!

Nenhum comentário: